top of page

COMUNICADO | Atendimento


No Grupo Realiza, a saúde e a segurança de nossos colaboradores, clientes, parceiros e a comunidade em geral, serão prioridade sempre. Engajados na campanha de prevenção da disseminação do Coronavírus (COVID–19) e em sintonia com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério e Secretarias da Saúde, do Centro de Controle de Doenças (CDC) e outros órgãos, reduziremos a disponibilidade de agenda para a realização de exames clínicos e complementares a partir de 24/03/2020. Enquanto durar esta situação, nossa equipe está disponível em home office: 📧 contato@realizaconsultoria.com.br 📲 Whatsapp (51) 98913.5829 (Medicina Ocupacional) ou 99266-3248 (Comercial) Desejamos retomar às atividades normalmente o mais breve possível. Seguiremos acompanhando a evolução desta situação no Brasil e no mundo e comunicaremos por e-mail a data do nosso retorno com a imediata liberação da agenda eletrônica. Apesar de lamentarmos profundamente eventuais transtornos desta medida, nossa decisão está embasada na certeza de que ela é indispensável para que o menor número possível de pessoas seja infectado e para não sobrecarregar o sistema de saúde, aumentando a chance de sobrevivência de quem precisará destes recursos. A vida é o bem mais precioso, não aceitamos perder ninguém. #ficaemcasa #todavidaimporta #empatia #solidariedade

SITUAÇÕES EMERGENCIAIS

Para situações emergenciais, especialmente ASO admissional e demissional, enquanto for possível e tivermos equipe, vamos disponibilizar agenda para exame clínico e exames complementares.

O atendimento ocorrerá no turno da manhã, nas quartas-feiras, à partir das 8h. Solicitamos agendar no sistema web e orientar seus colaboradores para que observem o horário agendado evitando aglomerações.

Últimos posts
Grupo Realiza - Medicina e Segurança do Trabalho, Treinamento e Consultoria
bottom of page