top of page

eSocial e SST: Como estão as informações da sua empresa?


Sabemos que o eSocial não altera a legislação de Saúde e Segurança do Trabalho, mas é uma forma de aumentar a visibilidade das empresas e, consequentemente, a capacidade de abrangência da fiscalização que passa a atingir 100% das empresas, alterando significativamente a rotina dos profissionais de RH e de Saúde e Segurança, que passarão a enviar eletronicamente informações para o Ministério do Trabalho, Receita Federal e INSS, antes disponíveis para estes órgãos somente mediante fiscalização ou solicitações formais.

Portanto, tornou-se obrigatória a completa integração entre as informações de todas as áreas envolvidas através de um sistema eletrônico padronizado e gerenciado com foco na garantia da entrega da informação ao eSocial, de forma a cumprir integralmente os prazos e requisitos da legislação vigente. Torna-se imprescindível também a alta qualificação da mão de obra interna ou a contratação de uma assessoria de saúde e segurança do trabalho de excelência e com alto nível de embasamento técnico para garantir a coerência das informações declaradas.

No Grupo Realiza sua empresa conta com:

  • Gestão e padronização da informação com vinculação ao eSocial;

  • Velocidade no processamento e envio de dados;

  • Garantia de um embasamento técnico de alta qualidade, tanto através de assessoria como através de treinamentos para qualificação da mão de obra da sua empresa;

  • Software para controle, serviços online e outras mídias de apoio customizadas de acordo com as necessidades;

  • Qualidade, interatividade, agilidade, tecnologia e confiança para você e sua empresa.

Conte com as soluções do Grupo Realiza para a adequação de seus processos e envio eletrônico de informações com o mínimo de impacto.

Mais sobre o Grupo Realiza

O Grupo Realiza dispõe de serviços especializados em Saúde e Segurança do Trabalho e Gestão de processos, com atuação voltada à assessoria de empresas e à administração dos programas exigidos por lei nestas áreas.

- PCMSO, PPRA, LTCAT, PPP, PCMAT, PCA, PPR, Laudo de Periculosidade e Insalubridade, Perícias

- Exames clínicos e complementares

- Segurança Industrial e Treinamentos

Treinamentos

Últimos posts
Grupo Realiza - Medicina e Segurança do Trabalho, Treinamento e Consultoria
bottom of page