top of page

Plano de Contingência Covid-19 para empresas


Conte com a Realiza para enfrentar o COVID-19!

Contrate nossos serviços:

  • Elaboração de Plano de Contingência – Covid-19 para apoiar e orientar a empresa no cumprimento das obrigações legais e recomendações dos órgãos de saúde para funcionamento da empresa, contribuindo na preservação da saúde e da vida dos colaboradores, familiares e clientes e para resguardar a empresa diante de ações trabalhistas buscando enquadramento do Covid-19 como doença ocupacional.

  • Assessoria técnica para implantação do Plano de Contingência - Covid 19.

  • Auditoria para verificação da implantação do Plano de Contingência – Covid 19 com certificação de conformidade e boas práticas.

Agregando valor a todos os cuidados que você já têm com seus colaboradores e clientes, desenvolvemos o Plano de Contingência estabelecendo a operacionalidade segura para sua equipe, seus clientes e sua empresa, neste momento tão complexo em que a vida das pessoas e das empresas merece muitos cuidados.

É segurança para sua gestão que você precisa?

Você precisa agir agora!

Caso você já tenha um Plano de Contingência ou ações em andamento, todas serão consideradas e podemos atuar em qualquer uma das modalidades, verificando o atendimento à legislação e orientações dos órgãos de saúde.

Podemos customizar uma proposta para o tamanho da sua necessidade!

Faça contato conosco e solicite uma proposta:

Telefone - WhatsApp (51) 99266-3248

comercial@realizaconsultoria.com.br

Últimos posts
Grupo Realiza - Medicina e Segurança do Trabalho, Treinamento e Consultoria
bottom of page